Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Os bastidores das lotéricas: apostadores sortudos costumam presentear os vendedores de Pará de Minas

06/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A iniciativa de um dos ganhadores da mega da virada, em voltar à lotérica para agradecer a vendedora e prometer um presente a ela, tem sido um dos assuntos mais comentados no país nesses últimos dias. Aos 70 anos de idade o pecuarista Marcos Nonato Arraes, que vive no interior do Mato Grosso, faturou R$2,9 milhões ao participar de um bolão de 26 cotas na cidade de Juscimeira.

Muito feliz com a notícia ele nem se preocupou em proteger a identidade e atendeu logo ao pedido dos jornalistas para uma entrevista sobre o assunto. Marcos Nonato contou que sempre faz apostas naquela loteria, participando dos bolões organizados pela funcionária Jaqueline.

A confiança entre eles é tão grande que certa vez Jaqueline chegou a antecipar o pagamento da cota no lugar dele, para evitar que ficasse fora do bolão. E agora com a sorte sorrindo para o cliente, o reencontro dos dois foi emocionante. O presente que o pecuarista ofereceu a ela não foi revelado, já que ele disse simplesmente que agradeceria com “uma gorjeta”.

Pai de cinco filhos e trabalhador ativo, Marcos Nonato disse que não tem planos de mudar tanto a vida, já que não sabe ficar sem trabalhar. Não resta dúvida que o reconhecimento ao bom atendimento da funcionária da lotérica gerou comoção no país e daí veio a curiosidade de muitos: Será que essa iniciativa é comum nas lotéricas?

Se você respondeu que sim, acertou. No dia a dia, as atenções do público ficam focadas nas boladas milionárias, mas é nos bastidores que a onda de gratidão ganha cada vez mais força. Na maioria das vezes em que os apostadores ganham prêmios, mesmo que de valores pequenos, eles se lembram de agradecer aos vendedores. Quem confirma isso é Eliana Silva, funcionária de uma das lotéricas de Pará de Minas:

Eliana elogiou a atitude do pecuarista do Mato Grosso, mas também considerou arriscada a exposição dele nesses tempos de tanta violência por aí:

E, agora, passados vários dias do sorteio da mega da virada, como está o movimento das lotéricas por aqui? Será que os apostadores estão otimistas em relação ao novo ano? Afinal, o segundo semestre de 2019 trouxe muita sorte:

Com a normalidade dos sorteios foram retomados também os critérios que regem as loterias ao longo do ano, um deles a possibilidade de acúmulo do prêmio.




Veja também



Início  139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis