Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Revolta no São Pedro: atraso das linhas de ônibus complica a vida dos trabalhadores

09/01/2020

Moradores do bairro São Pedro estão revoltados com os constantes atrasos do ônibus que faz a linha São Pedro/Santa Edwiges.  Segundo reclamações que chegaram ao JM, desde a semana passada, o “lotação” tem chegado com atraso no ponto em frente à Escola Estadual Ângela Maria, na Rua João Mendes de Carvalho.

O problema acontece sempre na parte da manhã, quando as pessoas precisam sair para trabalhar.  Uma das passageiras insatisfeitas é Patrícia Santos. Segundo ela, o horário previsto para a chegada do ônibus ao ponto é 7h40 mas, desde a última semana, ele tem chegado depois das 8h, criando muitas dificuldades para os trabalhadores.

Patrícia teme que o problema permaneça, provocando consequências sérias para quem depende do transporte coletivo. O protesto também chega de vários passageiros com dificuldades de acesso à UPA em Pará de Minas, instalada no Bairro Senador Valadares. Segundo as reclamações, as linhas da Turi são escassas para aquele bairro e as pessoas perdem muito tempo nos pontos de ônibus.

Uma moradora do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, por exemplo, ficou quase duas horas no ponto à espera de um ônibus com destino a UPA. O JM tem recebido outras reclamações a respeito e já as repassou para a concessionária.

Nós tentamos fazer contato com a Turi, concessionária responsável pelo serviço de transporte urbano de Pará de Minas, mas até o fechamento desta edição não conseguimos falar com nenhum profissional a respeito do assunto. 




Veja também



Início  154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis