Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ganhadora recebe as chaves da casa que encerrou a promoção do comércio de Pará de Minas

10/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A vendedora Edneia Maria das Graças recebeu ontem as chaves da casa que ela ganhou na grande final da promoção Minha Casa Nova, realizada em Pará de Minas pela Ascipam para incrementar as vendas do comércio local. Sorte é sorte.

Edneia concorreu com apenas dois cupons em meio aos dois milhões que foram distribuídos pelos lojistas. Ela mora na comunidade de Sítio Novo, que pertence ao município de Mateus Leme.

A ganhadora soube da novidade por telefone mas em princípio achou que era um trote, até que as informações foram se encaixando e ela comemorou. Na manhã de ontem, quando se apresentou na Ascipam, foi recebida com festa e não deixou por menos.

Disse logo que sempre gostou de fazer compras em Pará de Minas:

Edneia trabalha na loja de roupas da rede Milhão, às margens da BR 262, é casada com um motorista fretista e tem um filho de 13 anos. O casal já tem casa própria e ainda não decidiu o que fazer com o imóvel que ganhou em Pará de Minas.

A casa da Rua Edson Mendonça Melgaço, no Bairro Jardim das Oliveiras, está avaliada em R$180 mil. O imóvel é novo, tem 3 quartos, sala, copa, cozinha e garagem coberta para dois veículos.

Os dois cupons que Edneia recebeu para concorrer ao sorteio final foram oferecidos pela Cabocla Modas em dezembro, quando ela fez compras de Natal. O proprietário da loja, Nilton Ferreira de Oliveira, fez questão de abraçar a cliente:

Já o presidente da Ascipam, José Misael de Almeida, deu ênfase ao fato da ganhadora representar os consumidores de toda a região que fazem questão de prestigiar o comércio de Pará de Minas:

Como o cupom premiado foi da Cabocla, a loja vai ganhar R$1.000,00 para rateio entre os funcionários. A Ascipam deve anunciar nos próximos dias como serão as campanhas promocionais de 2020.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis