Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pará de Minas deve voltar ao Miss Minas Gerais neste ano: pré-candidata está em busca de apoio

10/01/2020

Depois de muitos anos, Pará de Minas pode voltar a participar do concurso Miss Minas Gerais, que reúne as mulheres mais bonitas do estado em  promoção que elege a representante mineira para o Miss Brasil.

A oportunidade está surgindo com a jovem Yasmim Queiroz da Rocha. Dona de uma beleza impactante, a morena de 21 anos tem 1.82 de altura e pesa 62 kg. Suas medidas e o porte naturalmente elegante, fazem dela uma boa representante da cidade.

Mas essas características não bastam. A organização do Miss Minas Gerais exige indicação oficial das candidatas e esse procedimento começa com a apresentação delas nos próprios municípios. É esse caminho que Yasmim vai seguir a partir de hoje.

Com apoio do vereador Rodrigo Varela, que está muito satisfeito com a oportunidade de divulgação do nome da cidade, a pré-candidata será recebida pelo prefeito Elias Diniz hoje pela manhã.

Caso ele concorde que Yasmim poderá concorrer pela cidade, será necessária uma apresentação com a faixa e a coroa padrão do Miss Minas Gerais. A partir daí, ela será inscrita na fase de pré-seleção do concurso que acontecerá neste semestre, em data a ser definida.

Yasmim é maquiadora e já faz alguns trabalhos como modelo. Filha do conhecido Fêu Cabeleireiro, ela está muito entusiasmada com a perspectiva de participar do concurso. E já começa bem, por ter o apoio de toda a família:

O convite para a participação dela no Miss Minas Gerais aconteceu há poucas semanas: 

Yasmim não sonha com o Miss Minas Gerais apenas pela oportunidade de entrar na passarela ao lado das mulheres mineiras mais bonitas. Ela também enxerga o concurso como oportunidade de mais consciência social:

Mas ela também sabe que o concurso pode abrir as portas para a sua profissão de modelo:

Caso a pré-candidata seja oficializada como representante de Pará de Minas, ela passará a cumprir uma série de compromissos definidos pela organização do concurso.

Foto: Yasmim Queiroz/Arquivo Pessoal



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis