Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Rua do Senador Valadares foi interditada: asfalto pode ceder

25/01/2020

O Plano de Ação Integrada, montado pela Prefeitura de Pará de Minas em parceria com órgãos ligados à Defesa Civil, continua monitorando as áreas de risco do município diante da previsão de mais chuvas nesses próximos dias.

Com o volume de água que caiu na cidade ontem, houve muitos estragos. Os problemas começaram logo cedo, com a primeira chuva forte que encheu rapidamente os mananciais. O primeiro sinal de alerta foi dado no bairro Senador Valadares, quando foi identificado risco do asfalto ceder na rua João Vitor de Paiva.

O trânsito foi interditado logo depois. Na Ponte Grande, na Travessa Célia Nerita, trecho do barranco cedeu, levando parte da estrutura de concreto que canaliza o curso d’água. O Corpo de Bombeiros precisou isolar a área.O risco de transbordamento do Ribeirão Água Limpa chamou atenção logo em seguida, quando foi cogitada até a possibilidade de fechamento do trânsito da avenida Presidente Vargas.

Situação crítica também aconteceu na rua Sérgio Guimarães, no bairro Grão Pará, que precisou ser interditada quando a pavimentação cedeu e aparecer uma enorme cratera.Na rua Padre Zanor, acesso muito usado por quem trabalha no Distrito Industrial que margeia a BR 262, um buraco grande deixou ainda mais vulnerável a segurança do tráfego de veículos. Equipes de socorro trabalharam o dia todo.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis