Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Barranco cede e condena duas casas na Vila Maria. No bairro de Lourdes também houve duas interdições

25/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A chuva forte que caiu em Pará de Minas na manhã de ontem foi o primeiro sinal de que seria um dia muito difícil. Houve muitas inundações na cidade, exigindo esforço das equipes de plantão e da Defesa Civil. 

E na medida em que o dia foi avançando, outros problemas apareceram inclusive no período em que a chuva deu uma trégua, no meio da tarde. Na rua Campinas, na Vila Maria, na altura do número 529, o barranco cedeu e condenou duas casas, que tiveram de ser interditadas.

Na rua Luís Orsini, o deslizamento destruiu um muro de placas e também condenou duas casas. Uma delas é da dona Ilda Paivas Fonseca, de 90 anos, que teve a cozinha interditada pela Defesa Civil.

O neto dela, Vítor Antônio da Silva, ficou muito preocupado e revoltado ao mesmo tempo. É que ele já havia alertado as autoridades sobre o risco. Em conversa conosco, Vítor explicou os motivos que provocaram o deslizamento e o que espera agora do Poder Público.

A Defesa Civil entrou em contato com o proprietário do lote e ele se comprometeu em tomar uma providência paliativa rapidamente. No bairro São Cristóvão, na rua Papagaios, o muro de uma casa também caiu e assustou os moradores. 



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis