Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Prefeitura pode decretar Estado de Emergência em função das chuvas

25/01/2020

Uma reunião realizada na manhã deste sábado (25), na sala de licitações da Prefeitura, no 3º andar, atualizou a situação de Pará de Minas após a forte chuva que caiu sobre a cidade nesta sexta-feira (24).

No encontro estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Departamento de Trânsito e Transporte, Secretaria de Saúde, Procuradoria Jurídica e o prefeito Elias Diniz. 

Os participantes deram um balanço sobre as ocorrências de ontem, dando destaque ao desabamento de uma casa no Morro de Santa Cruz. Ainda na reunião, foram pontuados as áreas que registraram mais alagamentos na cidade e ruas que tiveram que ser ou ainda podem ser interditadas.

Após a reunião, o prefeito Elias Diniz conversou com a imprensa e disse que algumas medidas serão tomadas para reparar os danos causados pelas chuvas e amparar as famílias afetadas.

Elias Diniz deve publicar ainda hoje um Decreto de Estado de Emergência para solicitar da União e Estado recursos necessários para garantir a execução de obras emergenciais no município.

Ainda segundo o prefeito, toda equipe mobilizada no plano de ação estará em atenção total durante este final de semana, pois há possibilidade de mais chuvas.




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis