Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Novo provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição promete grandes mudanças na instituição

11/02/2021

Em sua primeira coletiva de imprensa o novo provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Maurício Hegel Jardim, mostrou que está pronto para encarar os desafios que a instituição oferece.

Ele foi eleito, por aclamação, no início da semana e mesmo com a posse marcada para março está acompanhando pessoalmente o processo de transição, que está acontecendo de forma pacífica.

O provedor eleito anunciou para breve a chegada do administrador hospitalar que está sendo contratado e também confirmou como braço direito de sua gestão a enfermeira Claudine Carvalho, que já está acompanhando todas as decisões da entidade. 

Com muitos projetos pensados ele espera colocá-los em prática brevemente, na medida em que for se inteirando da nova realidade do hospital. A título de exemplo citou a pretensão de melhorar a portaria e a entrada do laboratório.

Já para a execução dos grandes projetos, que demandam tempo e, principalmente, recursos financeiros, ele pretende buscar apoio político:

Quanto ao número de funcionários, que já está na casa dos 500, Maurício Jardim declarou que precisa de tempo para analisar a estrutura funcional da instituição. No entanto, fez questão de dizer que não haverá cabide de empregos em sua gestão:

A nova diretoria conta ainda com o Vice-Provedor Antônio Carlos dos Santos, o Carlinhos do Queijo; Yanna Pascoal Silva Mendes e André de Lima Rufino, na Diretoria Financeira e outros 16 integrantes nos Conselhos Superior e Fiscal. A posse será em 1° de março, em horário a ser confirmado, para o biênio 2021/2023.

Maurício Jardim é funcionário aposentado da Cemig. Durante 35 anos prestou serviços para a estatal como Técnico de Projetos Civis. Membro da Irmandade do Hospital Nossa Senhora da Conceição já atuou como Diretor Financeiro, tempos atrás. Agora à frente da Provedoria, promete dedicar boa parte do dia ao novo voluntariado.

Foto: Reprodução/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis