Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Morte de idosa atropelada no bairro Providência deixa população consternada

11/02/2021

A população de Pará de Minas continua impactada e, ao mesmo tempo, assustada com o acidente que tirou a vida de Maria Aparecida de Araújo, de 64 anos. Ela foi sepultada na tarde de ontem sob forte comoção de amigos e familiares, que ainda tentavam assimilar a fatalidade.

A idosa foi vítima de um atropelamento na manhã de ontem, na avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, perto da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. 

Segundo a Polícia Militar, a tragédia aconteceu quando a motorista de um Fiat Palio perdeu o controle do veículo na descida da avenida. A idosa caminhava pelo canteiro central e não teve tempo de escapar da colisão. 

A reportagem do JM compareceu ao local do acidente e conversou com o Sargento Alan Hudson Adriano Moura:

O SAMU também compareceu à avenida e constatou que a idosa morreu no local. Já a motorista de 23 anos e sem carteira de habilitação foi conduzida à UPA 24 horas, apresentando ferimentos no braço e  no joelho direitos. Após o atendimento médico ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

A avenida Ronaldo de Castro Alves é uma das mais movimentadas de Pará de Minas, interligando uma região populosa da cidade, compreendendo os bairros Providência, Vila Ferreira, Recanto da Lagoa e Santa Edwiges à avenida Presidente Vargas. 
O tráfego é intenso ao longo do dia e, como parte do trecho é um morro íngreme, todo cuidado é pouco para quem está subindo e, principalmente, descendo. A PM pede que os condutores sejam cautelosos e sempre priorizem a direção preventiva.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis