Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Em visita à Pará de Minas, governador Romeu Zema faz doação para projeto social e se mostra disposto a ajudar município

17/02/2021

Em visita à Pará de Minas na manhã desta quarta-feira (17), o governador Romeu Zema entregou uma doação de R$ 3.982,65, valor tirado de seu salário, para a Associação Bela Vista, o popular Restaurante da Criança, do bairro Recanto da Lagoa. Juntamente do prefeito Elias Diniz, Zema conheceu as instalações do projeto e entregou o cheque para Maria Assunção Patrocínio, a Dona Fia, uma das criadoras da associação.

O governador ainda se reuniu com empresários e apoiadores do partido Novo e encerrou a agenda na Casa da Cultura, onde se encontrou com prefeitos de cidades vizinhas, deputados Estaduais e Federais.

Na ocasião, o prefeito Elias Diniz apresentou o trabalho realizado à frente do município desde o início da gestão e pediu ajuda do governador para a duplicação da BR-352, no trecho que corta a área urbana, cessão do terreno onde está instalado o DEER para a prefeitura e conclusão do bloco 2 do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O governador de Minas citou as dificuldades de caixa do estado, mas se mostrou disposto a ajudar nas reivindicações. Logo após o encontro, Zema almoçou com os prefeitos e deputados e, agora à tarde, retorna à Belo Horizonte, para participar de uma reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, para tratar sobre vacinação contra a Covid-19.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis