Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Professores vão entrar na lista prioritária da vacinação anti covid

20/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Boa notícia para os profissionais da educação. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou que vai alterar o Plano Nacional de Vacinação para incluir os professores como prioridade na estratégia de imunização da covid-19.

A medida é uma das reivindicações da Frente Nacional de Prefeitos e deve ser atendida no próximo mês de março. E o estado de Minas Gerais bateu a triste marca de 1.106 profissionais de saúde mortos em decorrência da covid-19.

Dentre eles, médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas e outros trabalhadores da área que enfrentaram a pandemia para salvar vidas, mas foram combatidos pelo vírus.

Dados da Secretaria Estadual de Saúde revelam ainda que janeiro foi classificado o mês mais sombrio desde que a doença chegou ao território mineiro, quando 185 trabalhadores da linha de frente perderam a batalha para o vírus.

O boletim epidemiológico também mostra que mais de 21 mil trabalhadores da categoria foram infectados. E chegou a hora da gente atualizar o boletim do coronavírus em Pará de Minas.

Testes positivos desde o início da pandemia: 2124. Casos recuperados: 2020. Acompanhamentos em casa: 38. Número de internados: 10. Óbitos: 56.

Foto Ilustrativa: pixabay.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis