Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Eleições movimentam os conselhos municipais de Saúde e de Políticas sobre Drogas

25/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A semana foi marcada pelas eleições em duas importantes organizações de Pará de Minas: Conselho Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad).

Os pleitos aconteceram em dias diferentes no auditório da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, obedecendo às normas sanitárias de prevenção à covid-19.  Para cada entidade, o mandato será de dois anos, terminando em 2022.

Para o Conselho de Saúde, o presidente eleito foi o advogado Maurício Rodrigues Nogueira, tendo como vice-presidente Fausto José da Conceição Abreu. A mesa ainda é composta por Carla Cortez dos Santos, como 1ª secretária, e Rogério Magno da Siqueira, como 2º secretário. 

Maurício agradeceu os conselheiros e disse que vai trabalhar em prol de melhorias aos usuários da saúde em Pará de Minas.

O secretário Municipal de Saúde, Wagner Magesty, acompanhou a eleição e destacou os desafios do conselho para o próximo biênio. 

Já no Comad, a presidente eleita foi a enfermeira Viviane Cristina de Carvalho. Também integram a mesa diretora a vice-presidente Simone Duarte e secretária Mari Campos Francisco. 
A enfermeira Viviane Carvalho é conselheira há mais de seis anos e se diz preparada para assumir a responsabilidade que o cargo exige.

Tanto o Conselho Municipal de Saúde quanto o Comad são compostos por 32 conselheiros, entre titulares e suplentes, representando órgãos do governo e sociedade civil organizada. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis