Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sufoco na Caixa Federal: falta de funcionários atrasa atendimento e clientes protestam

25/02/2021

Mais um dia de reclamações na agência da Caixa Federal em Pará de Minas. A fila começou cedo na porta e muitas pessoas sofreram com o sol quente e a falta de estrutura enquanto aguardavam o atendimento.

A cena lembrou muito os dias de liberação do auxílio emergencial, quando uma multidão se aglomerava na porta do banco. Mas como ontem não era dia de pagamento de nenhum benefício social, a fila enorme causou estranheza.

A reportagem do Jornal da Manhã foi chamada ao local e apurou que o problema tinha duas origens – somente três funcionários para atender os clientes e a demora na liberação de um os guichês, porque uma pessoa tinha tantos assuntos para resolver que levou cerca de meia hora para sair.

Do lado de fora, quem estava debaixo do sol escaldante, protestou:

Nós conversamos com a cliente, alvo das reclamações, e ela desmentiu a falta de competência da funcionária, dizendo que precisava resolver uma pendência com o banco.

Nós tentamos contato com a gerência da Caixa, mas fomos informados que o gerente Gilzan de Pádua Teixeira não estava, devido ao falecimento do pai. Nenhum outro profissional da instituição conversou conosco a respeito das reclamações. 
O espaço no Jornal da Manhã segue aberto para o posicionamento do banco quanto às queixas dos clientes.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis