Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sai o balanço do agendamento on-line na Delegacia de Trânsito: resultado é bom mas vai demorar muito para a população se acostumar

05/03/2021

A Polícia Civil de Pará de Minas continua trabalhando na divulgação do sistema de agendamento on-line para todos os serviços relacionados a veículos e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O sistema começou a funcionar há pouco mais de duas semanas e já vem apresentando resultados importantes, como a redução das filas e a organização do atendimento que sempre sofreu duras críticas da população.

No entanto, mesmo com o resultado positivo, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública, diz que ainda há um longo caminho até que a população esteja preparada para utilizar o sistema disponível no site do Detran:

O delegado volta a dizer que não adianta chegar cedo à Delegacia, já que não existe mais o atendimento por ordem de chegada. 

Além dos paraminenses os moradores de Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, que são atendidos na Delegacia de Pará de Minas, devem fazer o agendamento on-line. 

Já nas cidades de Papagaios, Maravilhas e São Gonçalo do Pará não há agendamento, e os atendimentos seguem acontecendo no formato tradicional em suas respectivas unidades. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis