Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Estação Cultural virtualiza exposição de Pedro Henriques para facilitar acesso do público

26/03/2021

A exposição Pedro Henriques em Cores e Formas, inaugurada no dia 5 de março nas galerias da Estação Cultural de Pará de Minas, estava chamando bastante atenção do público devido à variedade de técnicas utilizadas e a beleza das obras do artista. Mas aí veio a Onda Roxa, do Plano Minas Consciente, e interrompeu temporariamente o fluxo de visitantes.

 As portas serão reabertas somente depois do dia 4 de abril, já que o decreto que impõem as restrições neste período de pandemia, vence juntamente no domingo de Páscoa. Acontece que ainda vivemos um momento de incertezas em relação ao avanço da pandemia. Tanto é que o decreto já foi prorrogado por uma vez, indicando que isso pode acontecer novamente, caso seja necessário.

Pensando nisso o coordenador da Estação Cultural, Guilherme Diniz, encontrou uma solução para garantir que a população continue visitando as obras de Pedro Henriques, mesmo que seja à distância. 


Tão logo a tour virtual pelas obras esteja disponível para o público, a Estação promoverá toda a divulgação necessária para atrair novamente os visitantes. E agora uma informação importante para os amantes e colecionadores de arte de Pará de Minas. Todas as obras de Pedro Henriques, que estão em exibição, serão comercializadas ao final da exposição. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o artista. 

Foto: Rádio Santa  Cruz FM/Amilton Maciel





Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis