Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pará de Minas pode receber nas próximas horas mais vacinas anti-covid

26/03/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pará de Minas deverá receber nos próximos dias nova remessa de vacinas contra a covid-19. As doses do último lote recebido pelo Estado já foram distribuídas para todas as 28 Unidades Regionais de Saúde, responsáveis pelo encaminhamento aos municípios. Minas Gerais recebeu mais de 542 mil doses, sendo que 86.750 são da AstraZeneca e as outras da Coronavac.

É o nono lote enviado pelo Ministério da Saúde que, desde o início da campanha de imunização, já repassou mais de 3 milhões de doses das vacinas anti-covid aos mineiros. Segundo Janaína Fonseca, diretora de Agravos Transmissíveis da Secretaria Estadual de Saúde, os novos imunizantes serão destinados à aplicação da primeira dose para o público-alvo definido pelo governo para a nona etapa.

Até o momento, segundo informações do vacinômetro da Secretaria de Estado de Saúde, mais de 1 milhão 138 mil pessoas já receberam a primeira dose, enquanto 443.528 mineiros foram contemplados com a segunda dose. E falando dos números da doença, o estado ultrapassou a marca de 1 milhão e 60 mil vítimas do coronavírus, sendo que mais de 22.500 pessoas perderam a vida.

Já em Pará de Minas, segundo atualização do Boletim Epidemiológico, foram registrados 12 casos em 24 horas, chegando à marca de 2.496 exames positivos na cidade. O número de óbitos também aumentou, foram duas mortes confirmadas em 24 horas, e o total chega a 75 vítimais fatais, com outra morte em investigação. A boa notícia é que a quantidade de pacientes recuperados também cresceu, passou de 2.304 para 2.314.

Já os acompanhamentos em casa continuam em 90, assim como o número de internados se mantém em 17. 

Foto: Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis