Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Vereadora Márcia Marzagão diz que Pará de Minas está vivendo um desgoverno. Prefeito diz que fala dela é “abobrinha”

30/03/2021

A vereadora Márcia Marzagão, do PSDB de Pará de Minas, voltou a criticar a atuação do prefeito Elias Diniz no que diz respeito às medidas de prevenção da covid-19. Usando um termo que vem ganhando as redes sociais, ela declarou que a cidade vive uma “fakedown”, já que são poucas as atividades econômicas que realmente estão paralisadas, da mesma forma em que muitas pessoas tem movimentado as ruas em total desrespeito ao decreto do isolamento social.

Segundo Márcia, apenas o comércio lojista está passando por sacrifícios nesta fase mais difícil da pandemia, o que deve acarretar um comprometimento enorme da economia do município. A vereadora também chamou a atuação do prefeito Elias Diniz de “desgoverno” e lamentou a ausência de profissionais da saúde, principalmente, infectologistas no Comitê Municipal:


A vereadora também criticou a atuação do procurador jurídico do município, afirmando que Hernando Fernandes da Silva tem adotado um posicionamento inadequado:


Márcia Marzagão fez questão de ressaltar que suas críticas não têm conotação política, já que também enxerga boas iniciativas na gestão. Ela inclusive elogiou o prefeito e confessou ser eleitora dele:


O prefeito Elias Diniz rebateu a declaração da vereadora afirmando que a eficácia de suas medidas aparecem nos números:


Sobre a ausência de médicos no Comitê de Enfrentamento à Covid, o prefeito rebateu a vereadora com uma declaração áspera:


O prefeito Elias Diniz disse também que como não toma medidas isoladas, as discussões acontecem durante as reuniões do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid. Frisou, no entanto, que elas seguem o plano Minas Consciente, do governo de Minas.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis