Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Motoristas de aplicativos anunciam protesto hoje contra a concorrência desleal

31/03/2021

Motoristas de aplicativos vão se reunir hoje à tarde com o Departamento de Trânsito e Transportes de Pará de Minas para cobrar mais fiscalização aos profissionais que estão atuando em situação irregular na cidade.A categoria flagrou trabalhadores atuando de forma clandestina. Segundo as denúncias, eles não possuem o credenciamento junto ao município e, portanto, não estão autorizados a desempenhar a atividade.

Segundo os reclamantes, a plataforma digital seria de Nova Serrana e chegou na praça há poucos dias. Eles garantem que há espaço para todos, desde que se enquadrem na legislação exigida pelo município. Os motoristas Lucas Daniel e Lúcio Almeida falam pela classe.

 

Atualmente, os aplicativos credenciados para atuar em Pará de Minas são Go Car, ParaCar, VaidiCar, Up Car e Táxi 037. Ao todo, essas plataformas reúnem cerca de 150 profissionais.

O encontro com representantes do Departamento de Trânsito e Transportes está marcado para as 15 horas. Antes, porém, os motoristas vão se reunir no estacionamento da Escola Fernando Otávio e de lá, partirão em carreata até a sede do órgão, no Terminal Rodoviário.

Os profissionais garantem que não haverá aglomeração e todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19 serão respeitadas.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis