Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Prefeitura garante que vai reforçar fiscalização para impedir clandestinidade nos aplicativos de transporte

01/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Foi positivo o balanço final da reunião entre os representantes de motoristas de aplicativos e o Departamento de Trânsito e Transportes de Pará de Minas. O encontro foi proposto pelos profissionais do transporte de passageiros para cobrar fiscalização aos que atuam de forma irregular na cidade.

A movimentação começou por volta das 15h quando vários motoristas se concentraram no estacionamento da Escola Fernando Otávio e de lá seguiram em carreata até o Terminal Rodoviário, onde foram recebidos por Pedro Paulo dos Santos Alves, representante do Departamento de Trânsito. 

As reivindicações foram apresentadas e a prefeitura se comprometeu em reforçar a fiscalização, mesmo reconhecendo o efetivo deficitário para este tipo de serviço no município. A resposta tranquilizou os manifestantes:


Já o motorista Evandro Gomes, da UpCar, relembrou o motivo da reunião, lamentando a chegada de motoristas irregulares na praça que, além de prejuízo para os profissionais credenciados, colocam em risco a segurança dos passageiros. 


Vale lembrar que os aplicativos credenciados pela Prefeitura para atuar em Pará de Minas, até o momento, são o Go Car, ParaCar, VaidiCar, Up Car e Táxi 037.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis