Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Praça de Esportes avança nas obras de segurança e entretenimento para os associados

01/04/2021

O Clube Praça de Esportes do Pará acaba de confirmar o andamento da construção de um ambulatório. Será uma sala destinada ao trabalho dos guarda-vidas e para prestação de primeiros socorros aos associados.O presidente do clube, Cristiano Márcio dos Santos, informou que a obra está acontecendo paralelamente às melhorias na entrada da academia de musculação. Só no ambulatório o investimento será de aproximadamente R$160 mil, com recursos próprios. 


Cristiano também lembrou que o sistema de geração de energia fotovoltaica, em andamento no clube, está chegando à fase final. Com a instalação das placas, será possível contabilizar uma economia mensal superior a R$14 mil. 

E essa redução de gastos poderá ser percebida nas contas do clube daqui a 18 meses, prazo em que será concluído o pagamento do financiamento contratado para a instalação dos geradores. 

Feliz com os investimentos e o crescimento do clube, o presidente lembrou a situação encontrada pela diretoria há 10 anos, e a satisfação de ter participado dessa transformação. 


Cristiano também lembra aos sócios que a Praça de Esportes vai retomar os descontos especiais nas mensalidades, nos moldes do que foi praticado no ano passado. 

Como o clube está fechado desde 7 de março, somente agora a direção tem conseguido realizar os trâmites para a concessão do desconto. Por isso, ele será liberado a partir do boleto a ser pago em maio e mantido enquanto for necessário.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis