Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mais 30 diagnósticos de covid confirmados em Pará de Minas. No Brasil a escalada de mortes passou de 4 mil em apenas um dia

07/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais 30 diagnósticos de covid-19 confirmados em Pará de Minas em apenas 24 horas. Os dados constam no novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, elevando para 2.722 o total de casos confirmados. Os acompanhamentos domiciliares também subiram para 94. O número de internações aumentou para 21. Também cresceu o número de óbitos – agora são 93. Uma das vítimas tinha 54 anos, a outra 60 e a terceira, 74 anos. Mais uma morte está sendo investigada.

E o momento continua exigindo cuidado e prevenção por parte de todos. Pela primeira vez, mais de cem mil pessoas estão infectadas ao mesmo tempo em Minas Gerais contra o coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, esse grande volume de pessoas está na fase ativa da doença, ainda em acompanhamento. Isso sem contar aqueles que podem estar infectados, sem sintomas, e não sabem.

Em nível de Brasil a situação também é de grande alerta. Com vacinação lenta, a realidade piorou no país, registrando 4.195 mortes em apenas um dia. Esse número é maior do que os dois primeiros meses da pandemia, no ano passado. O próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reconheceu que a situação é alarmante na primeira conversa oficial com a ONU.

Ele quer colocar técnicos no ministério e está apoiando publicamente o distanciamento físico e o uso de máscaras, apesar do presidente Bolsonaro ser contrário a essas medidas.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde




Veja também



Início  158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis