Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Homem desmaia na fila do Banco Mercantil: populares cobram fiscalização

08/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Assim como na terça-feira, as aglomerações na porta do Banco Mercantil do Brasil em Pará de Minas se repetiram ontem. A agência, que fica em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, ficou movimentada, sobretudo por pessoas idosas, que foram em busca de saques do benefício de aposentaria, além de outros serviços. 

Dessa vez o banco organizou duas filas do lado de fora, na tentativa de dinamizar o atendimento. Mas o resultado não foi satisfatório, já que o serviço continuou lento, mantendo os clientes na rua por bastante tempo. 

As reclamações se multiplicaram, tanto em relação à agência bancária quanto à fiscalização da Prefeitura de Pará de Minas, que não apareceu no local para desfazer a aglomeração. 


O sol forte também colaborou para a insatisfação e o desconforto dos clientes do Mercantil. Um deles, Ângelo Rodrigues Salomão, de 68 anos, chegou a desmaiar na fila, mas insistiu na espera por atendimento. 


Mais uma vez nós tentamos falar com a gerência do banco, mas não tivemos autorização para gravar entrevista. Quanto à fiscalização municipal, embora a agência fique a poucos metros da prefeitura, recebemos informação de a equipe só pode entrar em ação a partir de denúncias que, segundo eles, não chegaram até a central de atendimento. 

Dessa forma, torna-se ainda mais importante que os próprios clientes do banco acionem a fiscalização pelo telefone 0800 940 9402, e que também procurem se organizar, com o distanciamento de segurança e o uso de máscara, a fim de evitar o contágio do coronavírus.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel





Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis