Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio lojista volta a entregar mercadorias no balcão. Atendimento nos supermercados também foi estendido

09/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus em Pará de Minas se reuniu ontem à tarde e anunciou a oficialização das medidas restritivas que prevalecerão no município durante a nova vigência da Onda Roxa, que vai até 18 de abril. O distanciamento social continua, mas o comércio lojista recebeu autorização para retirada de mercadorias no balcão e recebimento de prestações, até às 20 horas. Após este horário, somente o serviço de delivery será permitido.

Quanto aos supermercados e padarias, voltaram a funcionar até às 22 horas, mas o consumo de produtos em qualquer estabelecimento comercial continua proibido.  O toque de recolher deixou de existir e os encontros de natureza familiar foram liberados, desde que restritos e em obediência às normas do distanciamento social.

O prefeito Elias Diniz voltou a pedir ajuda do empresariado e da população em geral, no respeito às medidas de distanciamento. De outra forma o avanço do vírus na cidade ficará incontrolável. Ele informou também que a prefeitura está reforçando a dedetização em áreas de maior contaminação:


Elias também voltou a falar dos desafios que a rede pública e particular de saúde está encontrando no país para renovar os estoques de medicamentos que são imprescindíveis no tratamento dos pacientes acometidos pela covid:

Quanto à realização de celebrações e cultos nas igrejas e templos religiosos de Pará de Minas, o Comitê optou por aguardar a decisão do STF, já que o assunto tem gerado muitas controvérsias. O resultado chegou no começo da noite, com a decisão esmagadora de mantê-los fechados.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Eduardo  Franco





Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis