Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Unicesumar é a nova patrocinadora do Cruzeiro e do Atlético mineiro

13/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Referência em educação superior presencial ou à distância no Brasil, a UniCesumar é a nova patrocinadora oficial do Atlético e Cruzeiro. A marca da instituição inclusive apareceu no clássico que marcou os cem anos da rivalidade entre a raposa e o galo e, ao longo da temporada, continuará sendo estampada no uniforme das equipes. 

Tanto o Atlético quanto o Cruzeiro divulgaram a parceria em seus canais oficiais, exaltando a importância da UniCesumar para fomentar a educação superior no país. 

O Atlético informou que o acordo com a universidade é de um ano e vai estampar a marca da Unicesumar na região posterior do calção de jogo do time. Os valores do contrato não foram divulgados.

Já o Cruzeiro não informou o tempo de parceria, mas confirmou que a universidade também estará presente no calção de jogo das equipes profissional e de base. E assim como o rival, não mencionou os valores do acordo.

A decisão de patrocinar os dois clubes de Minas se dá pela presença da UniCesumar no Estado, com mais de cem polos espalhados em todas as regiões, sendo um deles em Pará de Minas. 

O objetivo é expandir ainda mais o alcance da universidade, proporcionando à população a oportunidade de ingressar no ensino superior. Quem falou conosco sobre o assunto foi o diretor Internacional de Relações Corporativas da UniCesumar, José Henrique Saviani.

 

A UniCesumar é uma das instituições de ensino que mais cresce no país. São mais de 60 cursos disponíveis, cinco deles semipresenciais, e cerca de 700 polos de educação à distância espalhados pelo Brasil. 

Em Pará de Minas, a universidade está instalada na Rua Benedito Valadares, quase na esquina com a Rua do Rosário, no centro da cidade. Para mais informações, basta acessar o site unicesumar.edu.br.

Foto: facebook /Unicesumar 





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis