Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Motorista que causou acidente em Maravilhas já está na Pio Canedo. IML trabalha agora na identificação das vítimas

13/04/2021

O Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil de Belo Horizonte, já está trabalhando na identificação dos corpos das vítimas do grave acidente ocorrido na noite do último domingo, na MG-060, em Maravilhas. 

Cinco pessoas que estavam em uma caminhonete Fiat Strada morreram carbonizadas após uma batida frontal com um caminhão que invadiu a pista.  O motorista Jarbas Eduardo, de 26 anos, morador de Pequi, é o único identificado até agora.

Já os dois ocupantes do caminhão – a motorista de 23 anos e o passageiro de 20 – foram socorridos por populares e levados para uma unidade de saúde em Maravilhas com ferimentos leves. 

A motorista era inabilitada e foi presa em flagrante, sendo conduzida à Penitenciária Pio Canedo. Ela poderá responder pelo crime de homicídio culposo, segundo prevê a legislação. Em entrevista ao JM o delegado Regional da Polícia Civil, Carlos Henrique Gomes Bueno, lamentou mais um acidente trágico em nossas rodovias. 


Com relação às outras quatro vítimas, ainda sem identificação, o delegado Carlos Henrique disse que a Polícia Civil recebeu informações de que serem moradores da região de Pequi e Maravilhas.

Fotos: Assessoria de Comunicação dos bombeiros




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis