Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Elias Diniz mantém academias fechadas para se livrar de multa de R$100 mil

14/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz jogou por terra qualquer possibilidade de autorizar a reabertura das academias de Pará de Minas durante a vigência da Onda Roxa. Mesmo sendo reconhecido como serviço essencial, a liberação das atividades somente deverá acontecer no momento em que o município conseguir nova classificação no Plano Minas Consciente.

Nesses últimos dias, proprietários das academias têm feito várias manifestações na cidade pela reabertura das portas. A principal alegação deles é a aprovação de uma lei, no último mês de fevereiro, que reconhece a essencialidade do serviço no município.

O projeto foi aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito, mesmo assim as academias continuam fechadas. Falando ao JM, Elias declarou que uma lei municipal não pode sobrepor outras. O prefeito disse também que um desrespeito nesse sentido lhe custaria multa altíssima e complicações judiciais:


A expectativa dos donos das academias, assim como do comércio lojista e outros segmentos sacrificados economicamente, se volta agora para as novas classificações do Minas Consciente que serão anunciadas hoje.

Quarta-feira é dia de avaliações das macro e microrregiões mineiras pelo governo estadual. Desde a semana passada, que somente o Triângulo do Sul e o Triângulo do Norte estão na Onda Vermelha.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis