Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cantor paraminense lança primeira música de trabalho com apoio de compositores de uma das canções mais ouvidas do Brasil

24/04/2021

O setor musical continua bastante prejudicado com a impossibilidade de realização de eventos em decorrência da gravidade do cenário pandêmico em todo o país. As incertezas sobre quando os shows voltarão a acontecer têm deixado os músicos aflitos, alguns, inclusive, pensam ou até já desistiram da carreira. 

No entanto, não temos apenas exemplos negativos. Mesmo no pior momento para o setor, há quem continue tentando vencer os obstáculos, acreditando no talento e fazendo o melhor que pode com os recursos que tem.

E os exemplos estão mais perto do que possamos imaginar. É o caso do cantor Fábio Alves, artista da terra, que acaba de dar um passo importante na carreira. Ele lançou, na noite de ontem, sua primeira música de trabalho, chamada “Acorda pra Vida”.

O lançamento aconteceu através das plataformas YouTube e Spotify e também no perfil de Fábio Alves nas redes sociais. Muito feliz com a novidade, o cantor conversou com o Jornal da Manhã e destacou o orgulho de lançar um trabalho que será importante para sua carreira.

Além da alegria de poder lançar sua primeira música, Fábio Alves tem mais motivos para estar animado. É que a canção foi composta por um grupo de compositores profissionais de Goiânia que, entre os trabalhos já realizados, se destacam pela música “Batom de Cereja”, uma das mais ouvidas no Brasil e que entrou para o top 30 das mais tocadas mundialmente pelo Spotify.

Outro motivo é que “Acorda pra Vida” chegou ao cantor paraminense através da WorkShow Produções Artísticas, empresa que gere a carreira de grandes músicos como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e Maiara e Maraísa. 

Quem quiser conhecer a música “Acorda pra Vida” e prestigiar o cantor paraminense, pode visitar o canal de Fábio Alves no YouTube ou Spotify e também acompanhar seu trabalho nas redes sociais. 

Foto: Arquivo Pessoal





Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis