Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


CPI que vai investigar o comando administrativo do Instituto Paraprev começa a trabalhar nesta semana

27/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O descontentamento de um grupo de servidores públicos contra a gestão do Instituto Paraprev, responsável por garantir os direitos previdenciários do funcionalismo municipal, desaguou novamente na Câmara Municipal.

Ontem à noite, durante reunião virtual, os vereadores aprovaram a proposta de Márcia Marzagão de abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito em busca de detalhamento das informações sobre o modelo de gestão do instituto.

A Câmara quer saber o motivo da perpetuação da diretoria executiva e os critérios utilizados para a composição da folha de salários. A CPI vai trabalhar no caso pelos próximos quatro meses.

No ano passado uma comissão formada por servidores públicos buscou apoio dos vereadores por duas vezes, manifestando claramente a insatisfação com a diretoria do Paraprev.

Na época o grupo alegou falta de informações, mas o presidente do instituto jogou por terra a declaração mostrando que elas estavam publicadas no site do Paraprev. Os protestos continuaram, inclusive com reclamações de descaso às solicitações de outras informações.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis