Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Depois de 30 anos muro polêmico da Rua Jurema veio ao chão

03/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de esperar mais de 30 anos, os moradores do final da rua Jurema, no bairro Providência,  estão comemorando a demolição de um muro que ocupava parte da via pública. 

Estamos falando do trecho próximo aos números 1484 e 1863, que foi estreitado pela construção do muro no entorno do terreno que, por muitos anos, pertenceu à Cemig. O local era utilizado como depósito de postes.

Além da dificuldade para o tráfego de veículos, a ausência de calçada e urbanismo, deixava a rua perigosa para as famílias que vivem ali. Acontece que este cenário poderá mudar de uma vez por todas e o pontapé inicial já foi dado com a demolição do muro. 

A solução para o problema veio de uma negociação entre a Prefeitura de Pará de Minas e o empresário Gabriel Mendonça, atual proprietário do terreno. Ele reconheceu a invasão do espaço público, autorizando a retirada da estrutura e assumindo a reconstrução do muro dentro da real delimitação da rua. 

O prefeito Elias Diniz manifestou satisfação com a evolução do caso, pois o retorno da largura padrão na rua vai garantir mais segurança à população: 

Os moradores acompanham a obra com atenção e cheios de expectativa. Quem trafega por lá diariamente também está satisfeito, caso de Mateus Vasconcelos, que tem a rua Jurema como rota profissional:

A expectativa é que as obras na Jurema sejam concluídas e entregues à população em 60 dias. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis