Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Consumidor troca o kit do tratamento precoce pelas vitaminas de imunidade

19/05/2021

Levantamento feito nas farmácias de Pará de Minas confirma mudança de postura por parte dos consumidores, no que diz respeito ao tratamento precoce da covid-19. Ao contrário de meses anteriores, quando disparou o consumo dos medicamentos que compõem o kit, agora houve queda em torno de 45%.

Esse índice praticamente acompanha a média em Minas Gerais, que é em torno de 40%. Fazem parte do kit precoce medicamentos como ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina.

Ao invés de apostar no kit para prevenir a covid os consumidores estão investindo nas vitaminas que contribuem para aumentar a imunidade. Essa mudança de postura se deve ao aumento dos casos de infecção pelo vírus.

As pessoas estão fazendo uso principalmente das vitaminas C e D, mas é preciso ter atenção porque apesar da maioria deles ser natural, é importante que a suplementação tenha acompanhamento médico.

É o profissional de saúde que vai identificar a necessidade de cada organismo, assim como os produtos que poderiam ter algum tipo de alergia ou efeito colateral.

Foto: Ilustrativa: Garak01/pixabay.com





Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis