Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Hora do reforço: vacinação de hoje é para o público da segunda dose anti-covid

19/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde retoma hoje a vacinação da segunda dose no público que ainda está pendente com a vacinação complementar devido à falta de imunizantes Coronavac. 

Serão imunizados os idosos de 68 e 69 anos. Para agilizar o procedimento e evitar filas Ana Clara Meytre, enfermeira da Secretaria de Saúde, informa que estão disponíveis seis pontos de vacinação, entre drive thru e UBS’s.

A aplicação das doses se deve à nova remessa de vacinas que chegou ontem à Pará de Minas. Ao todo, o município recebeu 1.190 doses de Coronavac, todas para D2, e 210 de Astrazeneca, para D1.

Com isso, a Secretaria de Saúde já se prepara para dar sequência à Campanha Nacional de Imunização contra a Covid-19, contemplando os deficientes permanentes inscritos no BPC e pessoas com comorbidades que estão acamadas. 

Sempre importante lembrar que as pessoas que apresentarem sintomas gripais devem aguardar 28 dias, contados a partir do primeiro dia de sintomas, para receber o imunobiológico. E na hora de vacinar, ninguém pode se esquecer de levar o cartão de vacina e um documento de identidade com foto.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis