Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pará de Minas continua na onda vermelha do Minas Consciente

21/05/2021

Pará de Minas vai continuar na onda vermelha do Plano Minas Consciente pelos próximos dias. A decisão foi anunciada ontem, durante a reunião semanal do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus.

O argumento do Governo de Minas é que a macrorregião Oeste, da qual o município faz parte, tem registrado números alarmantes nesses últimos dias. O secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, afirmou que apesar da capacidade assistencial do governo ter sido restabelecida, o momento ainda exige cautela.

Ele admite que houve queda expressiva de casos e que os óbitos estão caindo bastante, mas o momento é de grande atenção porque não se sabe o que poderá acontecer daqui para frente.

Já em relação à vacinação em Minas Gerais, o secretário lembrou que o Estado está entre os que possuem maior índice de imunização proporcional à população, ocupando o sexto lugar no país.

E vamos agora ao novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde confirma mais 50 casos de covid em Pará de Minas nas últimas horas. Também aumentou o número de acompanhamentos domiciliares – agora são 280.

As internações hospitalares permanecem em 40. Já o número de óbitos subiu de 176 para 180. Duas vítimas tinham 66 anos, uma 65 anos e a outra 53 anos.

Fotos: Governo/MG e Prefeitura d Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis