Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Dois mil túmulos no novo cemitério serão entregues no segundo semestre

21/05/2021

A Secretaria de Obras e Infraestrutura espera concluir no próximo semestre a primeira etapa do novo cemitério de Pará de Minas. Considerada uma fase de urgência, devido à superlotação do Cemitério Santo Antônio, ela prevê a criação de dois mil túmulos.

Desde janeiro, equipes da prefeitura trabalham em ritmo acelerado no imóvel que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. Diversas ações já foram realizadas no preparo da área, como a abertura de ruas, com destaque para a continuação da rua João Pinheiro, que seguirá até a entrada do cemitério.

A obra está na fase de cercamento de área e regularização do terreno. O secretário José Cornélio de Oliveira tem acompanhado pessoalmente o desenvolvimento do projeto e se manifesta otimista:

Depois de concluída a primeira etapa, ajudando a desafogar o Cemitério Santo Antônio, a prefeitura vai investir na criação de mais 14 mil túmulos. A previsão é que o novo cemitério seja suficiente para atender a uma demanda de 40 anos. 
A expectativa é que toda a obra esteja concluída até o final do ano, mas tudo vai depender do ritmo de trabalho e dos trâmites legais, como os processos licitatórios.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis