Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Projeto social do São Cristovão limita as atividades para vencer os desafios da pandemia

01/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Os projetos sociais continuam em busca de alternativas para não suspender suas ações durante a pandemia. Recentemente o JM falou sobre a volta das oficinas sociais do Patronato, retomada que garantiu a participação segura de muitas crianças e adolescentes, mesmo que em menor número.

E agora recebemos a informação de que o Santos Futebol Clube, projeto social realizado na quadra do bairro São Cristóvão, também continua trabalhando embora com atividades limitadas a um único dia da semana. 

Há mais de 10 anos esse projeto oferece aulas de futsal no bairro e vem conseguindo excelentes resultados, sobretudo na formação cidadã dos menores. 

O vereador Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristóvão, é um dos responsáveis pela iniciativa. Juntamente com o professor voluntário Rafael Francys, ele mantém as aulas somente aos domingos e com total obediência aos protocolos de segurança.

O projeto assiste a aproximadamente 130 jovens e a expectativa é que, tão logo a pandemia esteja controlada, o Santos abra espaço para novos participantes, retomando as atividades em outros dias da semana. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis