Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Força-tarefa de servidores públicos ajuda a diminuir as filas da Caixa Federal

04/06/2021

Tem surtido efeito a força-tarefa realizada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social na fila da Caixa Federal em Pará de Minas. 

Servidores públicos da pasta estão se revezando na orientação de quem enfrenta as longas filas de espera, que se formam na porta do banco todas as vezes que o governo federal anuncia a liberação de alguma parcela do auxílio emergencial.

Os profissionais receberam treinamento para abordar os clientes, não só com informações que podem minimizar a espera como no reforço de orientação em relação às medidas de prevenção, especialmente o uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

O secretário Flávio Medina avalia positivamente a iniciativa. Através de monitoramento diário ele tem acompanhado a redução das filas e o favorecimento de um ambiente menos arriscado em relação ao contágio do coronavírus:

Quinze funcionários da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fazem parte desta força-tarefa. Eles trabalham em duplas, alternando o atendimento entre as datas anunciadas para liberação do auxilio emergencial. 

A atuação deles acontece sempre das 7h às 13h, que é o horário de maior concentração de pessoas em frente à agência da Rua Benedito Valadares. 

Devido ao sucesso da empreitada, Flávio Medina pensa em expandir o serviço, atuando também nas casas lotéricas e em agências bancárias que vem registrando aglomerações nas filas de espera. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis