Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Elias Diniz responde vereador de Divinópolis que fez ataques à sua gestão e ao Comitê

11/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Bares e restaurantes de Pará de Minas receberam autorização para voltar a vender bebida alcoólica e receber clientes até mais tarde. Mas a polêmica em torno da suspensão das vendas, dias atrás, ainda não terminou.

Ao contrário, além de dividir opiniões por aqui, a medida despertou ira política em Divinópolis, onde o vereador Flávio Marra disparou várias críticas ao decreto que teve vigência de sete dias em Pará de Minas.

O protesto dele se deveu ao grande número de pessoas que saíram daqui em busca de bebida alcoólica. Flávio Marra não gostou de ver os bares de Divinópolis lotados com gente de fora:

A resposta ao vereador de Divinópolis foi dada ontem à tarde. O prefeito Elias Diniz disse que ele foi infeliz pelo achismo e o desconhecimento sobre as medidas tomadas em Pará de Minas na prevenção do vírus.

A Procuradoria Jurídica de Pará de Minas está redigindo uma nota de repúdio que será encaminhada à Câmara de Divinópolis. O ofício também deve receber assinatura dos vereadores, conforme sugeriu Marcílio Souza.




Veja também



Início  177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis