Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comarca de Pará de Minas anuncia processo seletivo para estágio no Ministério Público

28/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Estudantes de Direito interessados em fazer estágio na Comarca de Pará de Minas terão uma boa oportunidade a partir de 1º de outubro. É quando abre o prazo de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público, que vai formar banco de reserva.

Os aprovados serão chamados para trabalhar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, com direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$1086,00 e auxílio transporte de R$9,00 por dia de trabalho.

Somente poderão participar do processo seletivo aqueles que já estiverem na metade do curso e disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O prazo de inscrições vai até 22 de outubro. Os interessados deverão acessar o e-mail 3pjparademinas@mpmg.mp.br, aos cuidados de Angela Saldanha, informando nome completo, documento de identidade, endereço eletrônico e telefones de contato.

Também há necessidade de informação da instituição de ensino, indicação da experiência acadêmica, período de frequência na faculdade.

Marcado para 29 de outubro, na sede da Fapam, o processo seletivo terá duração de três horas. Ele será composto de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Direito Penal, Processual e Constitucional.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis