Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


De centavo em centavo, clientes da rede Panelão têm ajudado na sobrevivência do Patronato

21/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Centro Juvenil Salesiano, também conhecido como Patronato, e a rede Panelão Supermercados anunciaram mais um balanço da campanha “Doe Seu Troco”.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a rede supermercadista e a obra social, sendo colocada em prática pela primeira vez em 2019, com o objetivo de arrecadar dinheiro para investimentos em melhorias na prestação de serviços voltadas para as crianças e adolescentes assistidos no Centro Juvenil. 

A cada compra em qualquer unidade do Panelão, o consumidor pode doar o troco para a instituição. De centavo em centavo, o montante vai crescendo e transformando em uma ajuda significativa para o trabalho social.

O balanço apresentado agora mostra que, de abril a setembro deste ano, foram arrecadados R$ 19.600,00. E o recurso chegou em boa hora, segundo informou Ana Paula Carvalho Santos, que é a gerente do projeto:

O empresário José Maria Peixoto, sócio-proprietário da rede Panelão, agradeceu os clientes pela participação na campanha e também aos funcionários, especialmente os que atuam nos caixas:

José Maria Peixoto e Ana Paula ainda confirmaram a continuidade da campanha “Doe Seu Troco”, com a expectativa de melhorar a arrecadação para os próximos meses. 

Atualmente, o Panelão Supermercados está com sete unidades funcionando em Pará de Minas: rua São José, no Centro; avenida Presidente Vargas, Vila Raquel; avenida Mello Cançado, Vila Sinhô; avenida Padre José Viegas, Recanto; rua Raimundo Mendes, no São Luiz; rua Santa Cruz, no JK; e no Shopping Fábrika Mall. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis