Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Combate ao mosquito da dengue vai ganhar reforço na cidade

27/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Vigilância Ambiental de Pará de Minas acaba de anunciar uma mobilização de reforço na aplicação do Aerossystem no combate à Dengue em Pará de Minas.

A força-tarefa contará com a parceria de uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde e será desenvolvida a partir de terça-feira (30). 

Segundo o responsável pelo setor, Adailton Moreira, a ajuda chega à cidade num momento importante de combate ao vetor e é fruto de um bom relacionamento entre Pará de Minas e o governo do estado:

Ele também faz um pedido à população, para que receba bem a equipe de apoio e explica que o grupo chega com um uniforme diferenciado, o que deverá facilitar a identificação quando chegar á às residências:

A equipe de apoio ficará em Pará de Minas por 10 dias. Mas Adailton lembra que, de nada adianta este reforço no efetivo se a população não colaborar fazendo sua parte:

A escolha dos locais onde acontece aplicação do aerossystem atende à demanda levantada pelo Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa), realizado em outubro, observando os bairros que registraram maior índice de proliferação dos mosquito transmissor. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis