Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas pessoas presas com muita droga e dinheiro, em Pará de Minas

04/03/2021

Na noite de quarta-feira, (03/03), na Rua Itororó, bairro Providência e na Rua Fragata, no Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 42 porções de maconha, 02 balanças de precisão, R$1951,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram presos dois infratores, de 23 e 24 anos. 

Os militares foram até a Rua Itororó, bairro Providência, averiguar denúncias de que o suspeito de 23 anos estaria traficando drogas. Ele foi abordado em via pública, com o qual foram encontrados 04 tabletes pequenos de maconha. 

Durante buscas em sua residência, foram encontrados mais 16 tabletes da mesma droga e a quantia em dinheiro descrita, dentre outros objetos.

Ele admitiu que praticava o tráfico de entorpecentes e que o jovem de 24 anos, morador do Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, também praticava e que teria drogas em sua casa. 

Na residência do suspeito de 24 anos, os militares encontraram 22 porções de maconha e uma folha com anotações sobre o tráfico. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis