Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Foragido da justiça volta pra cadeia depois de usar cocaína e danificar portão no bairro Padre Libério

05/03/2021

Na Rua Santa Rita, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça, de 23 anos.

Os militares foram acionados ao local pela solicitante de 55 anos, a qual disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica com seu genro, de 23 anos, o qual em determinado momento saiu para um canto para usar cocaína e retornou bastante exaltado, entrando em discussão com ela.

Sua filha, companheira do autor de 23 anos, o convenceu a ir embora, porém ao passarem perto do posto de saúde do bairro, o autor ficou novamente exaltado e chutou o portão do estabelecimento, danificando-o.

A seguir o autor foi para a casa de sua mãe, com sua companheira, onde ficou exaltado mais uma vez e provocou quebradeiras. Com a chegada dos militares ele resistiu à abordagem policial, sendo contido e preso.

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Comarca local, por condenação de pena por crime.

 Ele tem 05 passagens policiais por roubo, lesão corporal e outros crimes. O infrator foi conduzido à UPA 24 horas para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis