Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Pará de Minas

05/03/2021

Na manhã de quinta-feira, (04/03), na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .22 e 10 munições, com um infrator de 48 anos, que foi preso.

A PM foi acionada inicialmente pelo próprio autor em pauta, o qual relatou aos policiais em uma ligação para o telefone 190, que estava se sentindo ameaçado pelo ex-marido de sua atual companheira, o qual estaria andando armado.

O suspeito indicado pelo solicitante foi abordado na Praça Torquato de Almeida, e com ele não foi encontrada nenhuma arma e nenhum objeto ilegal. Ele explicou que se separou a 15 dias da sua ex-esposa e negou que tenha feito ameaças ao solicitante.

Os militares localizaram o solicitante em um estabelecimento, em outro ponto da praça, sendo encontrado em sua cintura, o revólver, com 06 munições. Outras 04 munições foram encontradas em sua residência.

Ele alegou que estava andando armado porque tinha a sensação de estar sendo seguido pelo ex-marido de sua companheira. Mas disse que na data dos fatos não foi ameaçado por ele. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis