Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação 'Thanatos': cinco pessoas são presas e um adolescente apreendido em Nova Serrana

13/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante a Operação “Thanatos”, realizada nesta quarta-feira (12), de combate aos crimes de homicídios em Nova Serrana. 

Durante a ação foram cumpridos ainda seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na arrecadação de drogas, celulares, computadores, cartões de banco, anotações e uma moto utilizada em um dos crimes.

Segundo a Polícia Civil, dois jovens de 20 e 26 anos foram presos por tráfico de drogas, além de um adolescente de 16 anos apreendido por ato infracional análogo ao tráfico, nas primeiras diligências da operação. As idades dos outros envolvidos não foram reveladas. 

Com eles, os policiais encontraram uma sacola com maconha fracionada, nove buchas de maconha e um tablete da mesma droga, seis papelotes de cocaína, 60 pedras de crack e material para embalagem dos entorpecentes. 

“Todos os mandados são fruto de investigações da Polícia Civil, e a operação de hoje tem como objetivo, além do cumprimento das ordens judiciais, a pacificação da cidade de Nova Serrana”. Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Regional em Nova Serrana. A operação contou com 18 policiais em cinco viaturas.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis