Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Pitbull morde criança em Maravilhas e 3 pessoas foram detidas por maus tratos ao animal

13/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A população de Maravilhas continua assustada com o caso envolvendo um cachorro da raça Pitbull, que foi esfaqueado e abandonado às margens de uma rodovia próximo a Sete Lagoas. Um jovem de 24 anos foi preso e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para demais providências.

Os maus tratos e abandono aconteceram na noite do último domingo, no entanto, só foram relatados às autoridades policiais pelo dono do animal na segunda-feira. 
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o exato momento em que o autor retira o animal de uma caminhonete, visivelmente machucado, e o abandona na mata.

O tutor, que também tem 24 anos, contou aos militares que, no domingo, o cão mordeu um menino de 9 anos, que mora nas proximidades de sua casa, após a provocação da criança. A mãe do menino ficou revoltada e foi até a casa do jovem, onde desferiu uma facada no animal. 

Em seguida, juntamente com o irmão, o autor de 24 anos que foi preso, pegou o cachorro e o colocou na caminhonete, soltando-o na MG-060, perto do trevo de saída para Sete Lagoas. Ainda de acordo com a PM, a criança mordida foi levada até o hospital de Maravilhas com ferimentos aparentemente leves.

A ocorrência não informa, no entanto, se o proprietário do Pitbull estava em casa no momento em que a mulher foi até lá. A Polícia de Meio Ambiente foi acionada para localizar o animal e, com a ajuda de duas pessoas, o encontrou na mata. O Pitbull apresentava sinais de desorientação e 4 perfurações próximo a calda. 

Ele foi resgatado e socorrido por uma clínica veterinária que prestou todos os procedimentos necessários. Ainda nos vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o momento do resgate do animal, que ficou muito assustado. Nós tentamos contato com a Polícia de Meio Ambiente e a Polícia Civil para mais informações como, por exemplo, o que aconteceu com a autora das agressões, mas não tivemos retorno.





Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis