Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Carro tomado em assalto no bairro São José é recuperado pela PM

14/05/2021

Um Ford Fiesta, cor prata, que foi tomado em assalto na noite de quinta-feira (13), em frente uma residência, no bairro São José, em Pará de Minas, foi localizado na BR 262, próximo à comunidade de Limas de Igaratinga. 

Um homem de 31 anos foi preso e com ele apreendido um revólver calibre 38, com três munições, usado no assalto. Uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar e contou que ao estacionar o veículo, em frente sua residência, foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto e roubou o carro.

Durante o rastreamento da PM, O Ford Fiesta, foi visto passando em alta velocidade na BR 262.  Os militares perseguiram e conseguiram abordar o motorista. No interior do carro foi apreendido  uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, cartões de crédito, cheques e uma bolsa, que pertenciam a proprietária do veículo. 

Dentro do carro tinha  um capacete de motociclista que pode ser de um comparsa do motorista. O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Ele reside em Pará de Minas e já tinha passagens policiais por roubo e outros crimes.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis