Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Foragido da Justiça é descoberto com documentos falsos trabalhando em fábrica de Nova Serrana

14/05/2021

Um rapaz de 27 anos, foragido da Justiça e procurado por roubo, receptação e homicídio, foi localizado trabalhando em uma fábrica em Nova Serrana. Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava utilizando documentos falsos e foi descoberto durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na fábrica, na terça-feira (11). O caso foi divulgado nesta quarta (12).

Segundo a Polícia Civil, o cumprimento da ordem judicial não tinha ligação com o jovem. A polícia explicou que foi até o local porque o proprietário da fábrica, que não teve a idade divulgada, está sendo investigado por violência doméstica. 

Entretanto, a polícia disse que havia recebido denúncias informando que uma pessoa foragida da justiça estaria trabalhando no local. Assim, durante o cumprimento das buscas, a equipe solicitou a identificação de todas as pessoas que estavam no local, o rapaz apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sinais de falsificação. 

Os investigadores o questionaram e perceberam que o suspeito caiu em contradição. O jovem foi encaminhado para a delegacia e, após contatos com as polícias Civil e Militar de Goiás e da Bahia, Estado de origem do suspeito, o rapaz foi identificado. 

Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. O dono da fábrica, alvo do mandado de busca e apreensão, também foi conduzido em função de quatro munições calibre 38 intactas encontradas na fábrica. O empresário foi ouvido, e, conforme previsão legal, arbitrada fiança na delegacia.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis