Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Denúncias anônimas ajudam PM encontrar pistola escondida

14/05/2021

Na noite de quinta-feira (13), em uma empresa de serra de pedras, na rua Maria Geralda Duarte, bairro Miguel de Castro, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm e um carregador com capacidade para 17 munições.

Acredita-se que a arma pertença a membros de uma gangue envolvida no tráfico de drogas na cidade. Em data anterior, os militares apreenderam um adolescente. Com ele foi encontrado um revólver com munições e um carro.

Ele foi acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública na companhia de dois comparsas  de 19 e 20 anos que conseguiram fugir. 
O adolescente informou que um dos jovens também estava armado com uma pistola e a PM pediu que a população colaborasse com denúncias para que o jovem fosse encontrado e arma apreendida. 

Os militares receberam informações que a pistola estaria escondida em uma empresa. Após as buscas, a arma e o carregador foram encontrados bem escondidos. Nenhum suspeito foi encontrado. A arma e o carregador foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis