Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idoso com passagens por uso e tráfico de drogas é encontrado morto em Pompéu

14/05/2021

Um idoso de 65 anos foi encontrado morto dentro de um carro na MG-164, na noite desta quarta-feira (12), em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), drogas foram apreendidas na casa dele. Os militares foram até o km 3 da rodovia onde se depararam com o corpo da vítima no banco do motorista.

Segundo a PM, ele apresentava ferimentos na cabeça causados pelos tiros. Uma ambulância do pronto atendimento local foi ao local e constatou a morte. Testemunhas disseram à polícia que por volta das 20h, ouviu aproximada mente cinco tiros. Em seguida, um carro fugiu pela MG-164 sentido Martinho Campos.

Parentes da vítima disseram que ele era aposentado, não exercia nenhuma profissão e era usuário de drogas. No sistema da PM foi constatado que a vítima tem passagens por uso e consumo de drogas e tráfico, quando foi flagrado com dois tabletes, um cigarro e uma bucha de maconha, dois pinos de cocaína, duas pedras de crack e dinheiro. 

Segundo a polícia, nas duas ocorrências, a vítima foi abordada com outras pessoas que têm diversas passagens por vários crimes. O local foi isolado, a perícia chamada e constatou que a vítima foi atingida por diversos tiros na cabeça. 

O corpo foi liberado para a funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Bom Despacho. O veículo e o celular da vítima foram apreendidos pela PM. No celular, os militares se depararam com mensagens sobre negociação de venda de drogas. A entrega seria no local onde ocorreu o crime. 

Os policiais foram até a casa da vítima onde encontraram escondidos em um galinheiro, um tablete de maconha, sete pinos de cocaína e uma balança de precisão que foram apreendidos.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis