Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Cinco pessoas presas com drogas no Serra Verde

14/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Cinco pessoas com idades de 17, 22, 27, 36 e 38 anos foram detidos na noite de quinta-feira (13), na Alameda dos Cajueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas. 

Com eles foram apreendidos 49 papelotes de cocaína, uma  bucha de maconha, R$311,00 em dinheiro, uma balança de precisão e seis aparelhos  celulares. 

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que estava acontecendo tráfico de drogas na residência. Dois homens, duas mulheres e o adolescente foram abordados. Um motociclista que fazia contato suspeito com uma das mulheres na porta da casa conseguiu fugir. 

Um casal estava embalando as drogas e tentou se livrar dos papelotes de cocaína jogando o saquinho em cima do telhado.  A mulher tentou esconder uma balança de precisão e saquinhos para embalagem de drogas, mas foi impedida. 

No interior do imóvel, foi encontrada uma bucha de maconha, uma quantia em dinheiro e os demais objetos apreendidos. Os adultos  foram presos e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis