Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana

12/06/2021

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (10), a prisão de um suspeito pelo crime de tráfico de drogas em Nova Serrana, bem como a apreensão de seis papelotes de cocaína, um pé de maconha, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Os militares do 60º BPM, após recebida denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas na região do bairro São Geraldo em Nova Serrana, agiram de forma imediata com o objetivo de deter a prática do suspeito.

Chegando no local, os policiais avistaram dois suspeitos com atitudes suspeitas, e após ordem de parada, um dos indivíduos tentou evadir para dentro da residência sendo o mesmo contido pelos militares.

Em buscas realizadas no suspeito de 21 anos e no local, foram encontrados seis papelotes de cocaína, um pé de maconha, um aparelho celular, e a quantia de R$411,00 em cédulas diversas.

Cabe ressaltar que após averiguação, a PM constatou que o indivíduo já havia sido preso por tráfico de drogas. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis